Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SAMPA


Gentem: todos nós, paulistanos, habitantes dessa cidade incrível, nos preocupamos com o nosso presente e futuro comum. Estou voltando da padoca, trazendo o leite e o pão nosso de cada dia. Ultimamente as pessoas tem se cumprimentado na rua: conhecidos, desconhecidos, quando nos olhamos damos bom dia, boa tarde, boa noite, como se fazia antigamente, como até hoje se faz no interior desse nosso país maravilhoso. Então moçada, a saída, o caminho, somos nós os seres humanos. Que a gente continue se cumprimentando e se relacionando cada vez mais pelo nosso próprio bem e da metrópole que nos abriga.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

TEATRO OFICINA E TENDA DO CALVÁRIO


No início dos anos 70 o Teatro Oficina, do Zé Celso, apresentava jams memoráveis com os rockeiros da época. Tive oportunidade de tocar com Sergio Dias, Liminha, Kaffa, Lanny e diversos outros. Era a sexta-feira maldita, depois da meia-noite, que depois se repetiu em 1974 na lendária Tenda do Calvário do visionário Magnólio. Essa foto, comigo tocando na Tenda do Calvário, é do Carlinhos Hyra, saudoso amigo que registrou magistralmente os melhores momentos daquela época.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

INSPIRAÇÃO

Estou pensando no que me inspira a compor, cantar e tocar, sempre: espiritualidade, ecologia, qualidade de vida, felicidade, esperança, liberdade, amor, paz, compaixão, relações humanas, filosofia, história, sócio-política, o Brasil e o mundo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

LEMBRANÇAS...


Tem sido difícil lembrar ou até mesmo pensar no Eduardo Ladessa Parada. Espero sinceramente que ele tenha encontrado a Paz. Eu continuo na boa luta, como se diz, e a música é a minha forma de lutar. O APOKALYPSIS, com todas as suas implicações, é o meu meio de vida, o meu trabalho, a minha missão. É emblemático pra mim que o Edu Parada tenha partido tocando no APOKALYPSIS. É a maior prova da inevitabilidade dessa banda.