Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Movimento 70 de nOvo, o Sonho!

Eu passei muitos anos muito triste por não ter gravado um LP com o APOKALYPSIS nos anos 70. Achava que por causa disso nosso trabalho não foi (re)conhecido como o dos nossos brothers que conseguiram deixar registrado em vinil suas músicas daquela época. Hoje eu agradeço a Deus por isso ter acontecido pois me estimulou a resgatar e mostrar o que conseguimos realizar nesse período 30 anos depois, a partir de 2005. Deu um novo alento à minha vida, renasceu o sonho que me inspirava nos anos 70. Daí em diante só alegrias: estendi esse resgate aos amigos que se foram a partir das fotos do Carlinhos Hyra que o destino jogou nas minhas mãos e botei o APOKALYPSIS na Estrada do Rock novamente, como a Fênix renascida e revigorada pela experiência de vida. E os amigos foram se (re)encontrando, compondo, cantando e tocando junto no Movimento 70 de nOvo: a letra do Arnado Baptista para "Cabelos Dourados" (emblemática, escrita em 1974 e trazendo aquele feelling do Rock da Cantareira até os anos 2000), a inspiração do Nico Pereira de Queiroz para batizar o Movimento e escrever o que sempre sentimos, o brother gaúcho Rafael Cony para expressar visualmente esse sonho, Amarilis GibeliAntonio PeticovRenato CoppoliNorba ZamboniRoberto GavaOsmar MuradIfe TolentinoRodolfo Ayres Braga e tantos outros. Até que (re)encontrei magicamente o Claudio Celso e, a partir daí como vejo claramente hoje, encontrei os brothers & sisters do Movimento 70 de nOvo.
Valeu moçada, nosso Sonho está só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário