Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

sábado, 5 de maio de 2012

ZÉ BRASIL

1973: fui com o Mario Luiz Thompson no Volks TL 1600 verde dele de Salvador. Dois pingos de mel na cuca, até aí tudo bem. Chegamos em ARAMPEPE (assim que a gente falava, né?) sem conhecer picas e o carro ficou no areião antes do rio. O Mario, já é encanadão de nascença, obstinado...ficou tentando tirar o carro com a ajuda de um nativo. E aquele barulho insistente, ram, ram, ram...algumas horas. Dava pra ver a linha dos coqueiros antes da praia. Peguei minha viola Pintinha I e fui na direção da música das ondas. Quando molhei o pé no mar ouvi uma Voz: "Esse povo é meu!" Na hora eu pensei: é o MAYTREA! Voltei pra baixo de um coqueiro e dedilhei como nunca tinha tocado a viola até então. De manhã o Mario conseguiu tirar o carro: tinha nascido o Zé Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário