Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 DE JULHO!

     Foto: Ricardo Rollo


20 DE JULHO DE 2012!
Esta semana, conversando com meu brother bahiano néo-tropicalista Moisés Santana, lembrei de um fato ocorrido no dia 20 de Julho de 1969. Estava em Salvador para me despedir dos também amigos bahianos tropicalistas Caetano & Gil que tinham sido obrigados pela Ditadura Militar a deixar o país. Na noite desse dia, na casa da Pituba onde estava hospedado, organizaram uma festa para que eu falasse de Sampa para dois artistas bahianos que estavam para vir se estabelecer por aqui: Moraes & Galvão, futuros Novos Baianos, é mole? Apesar de tudo isso, o fato mais importante daquela festa foi quando todo mundo ficou em frente a uma televisão preto e branco para assistir Neil Armstorng pisando pela primeira vez o solo lunar!

LUNIK 9

2 comentários: