Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

sexta-feira, 6 de julho de 2012

GENTE COLORIDA



A música GENTE COLORIDA pintou e a letra do Nico Queiroz é um código da nossa turma, psicodélico é claro! Essa letra ficou hibernando "na gaveta" desde maio de 2008, é mole? Tudo tem sua hora e vez...a música é sobre a minha rua, a rua Augusta. Minha porque nasci na Padre João Manuel, paralela à Augusta, entre as Alamedas Itú e Franca e vivi lá até os 28 anos. Ainda tinha bonde na minha infância...hehehe. Vivi desde criança todas as fases dessa rua que é a Haight-Ashbury (o point mais psicodélico de San Francisco e talvez do mundo) paulistana.
Tudo aconteceu lá e continua acontecendo: a rua Augusta era a rua da Juventude Transviada, dos Delinquentes Juvenis, dos Rockers, dos Beatniks, dos Hippies... e agora é da moçada cibernética/frenética/alternativa/descolada...Os dias mais loucos que vivi na Augusta, por incrível que pareça, foram em 1970 quando o Brasil ganhou o Tri-Campeonato e os milicos liberaram geral. Foi a maior doidêra que já presenciei e vivenciei na minha vida: desbunde total, porra louquice ao extremo, todo mundo reprimido e de repente BUM! Estouro da boiada e, coisas da época, sem mortos e feridos. O carpete era um detalhe do charme inesquecível que essa rua psicodélica e maravilhosa exerceu, exerce e vai exercer sempre. Viva a Rua Augusta!
Gente Colorida - música

Nenhum comentário:

Postar um comentário