Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

INDEPENDENT MUSIC NETWORK


Gente, quem me conhece pode achar até estranho esse entudiasmo que demonstro pela Casa Fora do Eixo de São Paulo, suas atividades e realizações. Mas é que sou um veteraníssimo músico e produtor independente que sempre batalhou e torceu pelo que está acontecendo agora graças à "invasão" dos nossos jovens amigos, companheiros e companheiras do Centro-Oeste, Nordeste e Sul. Na noite de abertura do IV Congresso Fora do Eixo, segunda-feira 12/12/2011, as mulheres tomaram conta do palco do Auditório Ibirapuera assim como, na minha humilde opinião, devem e estão começando a tomar conta do Mundo. Esta foto da Maitê, filhinha linda do casal goiano/pernambucano da Casa Fora do Eixo de Fortaleza, pra mim simboliza toda a força, beleza, pureza e esperança desse verdadeiro Novo Tempo para todos nós. Então, não estranhem, pois como diz o Pablo Capilé: Tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário