Quem sou eu

Minha foto
Mad Old School Rock'n'roller

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VIOLA PINTINHA

Gente, essa é a minha violinha: Del Vecchio, 1979, modelo Audição, pinho sueco, jacarandá, etc. Presente do meu saudoso pai Dicto Barreto para substituir a que foi roubada em Londres. Tive que importá-la e pagar taxa para os ingleses. Desde então é minha companheira para alegrar meu coração, nem que a moda seja triste. Passou pelos cuidados do saudoso Ladessa (Edu Parada) e do Tiguez, dois grandes amigos e luthieres de ponta. Hoje tá afinada que dá gosto. Seu nome é Pintinha II.

Um comentário:

  1. Cara, boa tarde. Sou luthier e colecionador de violas caipira. Tem interesse na venda dela?
    Favor entrar em contato caso se interesse pelo email: thiagggo@hotmail.com
    abraços e aguardo resposta.

    ResponderExcluir